dores e delicias de um blog vegan

eu tinha preparado esse texto abaixo bastante empolgado e PMA com blog ontem porque realmente estava bem empolgado. Mas  quando entrei aqui é só decepção. Me sinto mal por recomendar lugares que os amigos vão e acham uma merda cara. Também me sinto mal por recomendar lugares que mais tarde as pessoas vão e descobrem ter ingredientes que elas não gostariam de comer. Acho que esse negócio de bancar de crítico de comida vegana não dá muito certo pra mim não. Melhor continuar com o veganismo freestyle all by myself.

Peço desculpas aí.

Talvez seja melhor dar um tempo no blog.

9 responses to this post.

  1. Posted by leandro on julho 17, 2009 at 3:26

    Que isso!

    Acompanho o blog direto, e ta sendo ótimo descobrir várias opções de lugares para comer que eu desconhecia!

    E assim a gente vai se ajudando, esclarecendo quais opções deixaram de ser vegan, se tornaram vegan ou nunca foram e etc..

    vamo que vamo! tá fazendo um ótimo trabalho
    hehe

    Responder

    • Posted by poney on julho 17, 2009 at 12:44

      pô, obrigado mesmo, Leandro.

      o problema é que esse papel de comentador e recomendador pode ser meio ingrato e um tanto frustrante. não tenho me sentido com disposição de continuar desempenhando isso não. ao menos por enquanto.

      abraços!

      Responder

  2. Posted by Luciene on julho 17, 2009 at 12:53

    Não entra nessa não… é muito legal a sua iniciativa!

    Eu que sou “vegan por tabela” sei que as vezes é difícil encontrar um lugar legal pra comer.

    Responder

  3. Posted by Fernando on julho 23, 2009 at 12:23

    Porra, Poney !! Continua com a bagaça aí, né?!
    Eu nem sou de Brasília, mas adoro acompanhar o blog. Além de bem escrito e com ótimo senso de humor, rola umas dicas que servem para moradores de qualquer lugar…

    Abração e força aí !!

    Responder

  4. Posted by Marina Corbucci on julho 27, 2009 at 0:07

    Poney, não entre nessa. Na vida temos que aprender a lidar com críticas ruins, afinal de contas nunca vamos agradar a todos, por melhor que seja nosso trabalho. Além disso, o blog tem a finalidade de indicar locais com opções veganas. E ponto. As pessoas vão gostar de algumas opções e nao gostar de outras, e com certeza alguns vão discordar de vc. E outros vão concordar. Toda unaminidade é burra!
    E afinal de contas o blog é seu, vc fala do que VOCÊ gosta.
    Lembre-se que, se abandonar o blog, vai deixar uma legião de pessoas órfãs.
    Pense nas pessoas que admiram o seu texto (de altíssima qualidade). Aliás, até hoje, só ouvi pessoas se rasgando em elogios ao blog!!

    Responder

  5. Posted by Hugo on agosto 22, 2009 at 20:32

    KCT! Alice e Hery… Vegans! hehhehe, q legal…
    Só caiu a ficha depois de ler alguns posts, aí descobri q eram vocês!

    Aqui é o Hugo, irmão do Raphael, estudamos no leonardo da vinci juntos!
    Legal saber que vocês ainda estão juntos, e principalmente que estão levando o vegetarianismo como estilo de vida…

    Como andam as coisas? Ainda na UnB?

    Uma pena que pararam de escrever no blog, eu entrei só agora, e tava gostando dos posts…

    Abraços!

    Responder

  6. Posted by bodóque on setembro 5, 2009 at 2:52

    Pow, desencana cara. O lance é que tá todo mundo aprendendo a ser vegan meio que junto… quando alguém “denuncia” qualquer equívoco é pra ajudar-nos, não para crucificar. Enfim, fui confuso mas tá valendo, não desiste não (se bem que por questões quantitativas creio que logo se encerram os antros de alimentação brasilienses… aiushdiuashdus) Abçss

    Responder

  7. Posted by gasparoid on setembro 28, 2009 at 15:00

    É isso ai, vc é bom no que faz, Poney, continua ai =)
    (ainda bem que já ta continuando)
    Abraço bicho!

    Responder

  8. è isso ai mesmo melhor assim , eu fui comer um capuccino vegan que vc me recomendou e quando fui ver tinha 25 por cento de leite no leite de soja !

    rsrrsrsrsrsr

    to zuando poney , mano descobri um sorvete vegan aqui no cruzeiro em frente ao círculo operário , as opções sem leite são graviola , cajá , e maracujá … rolam mais opções saca depende do dia .
    Descobri o rengo ai chegay aqui e recebi esse notícia de que não vai mais rolar a dica dos lugares mas fica ai pra galera vegan que quando for nos shows do operário dar uma saboreada nos sorvetes sem pagar 17 reais pra isso

    abraço

    Responder

Deixe uma resposta

