Pesquisa para abertura de negócio vegano em Brasília

Recebi esse email que segue abaixo da Marina. Ela está com uma ideia muito bacana de montar um espaço exclusivamente vegano para as nossas barrigas aqui na cidade. Seria a primeira iniciativa do tipo no distrito, acredito. Para isso, é importante que todo mundo que ficou empolgado com essa ideia escreva pra ela e preencha um pequeno formulário para ajudar no planejamento desse novo espaço. O Distrito Vegetal deseja toda sorte que emana dos patês de tofu pra essa nova empreitada!

—-

Olá pessoal,


Como a maioria de vocês já sabe, há algum tempo venho trabalhando com culinária vegana. E como alguns têm acompanhado, de pouco tempo para cá venho planejando a abertura do meu próprio negócio, em parceria com minha sócia, Neveline.

Este será o primeiro estabelecimento de comida vegana de Brasília. Ou seja, todos os pratos oferecidos serão isentos de ingredientes de origem animal e, consequentemente, isentos de lactose e colesterol.

Legal, não? Eu também não vejo a hora de ter um local como esse na cidade!

Para tanto, venho pedir a participação de todos em uma pesquisa de mercado com a finalidade de nos prepararmos para a abertura do estabelecimento.

Para que façamos algo com a cara do público que realmente frequentará o estabelecimento, e para que possamos atender as expectativas de nossos futuros clientes, peço a todos (vegetarianos, veganos ou onívoros, não importa) que moram em Brasília ou vêm à cidade com frequencia, que respondam o questionário simples (e até divertido) em anexo, sobre seus desejos em relação a este estabelecimento.

Por favor, enviem o questionário respondido para: marinacorbucci@gmail.com.

Peço também que encaminhem este email com o anexo para todos aqueles que vocês considerarem interessados em participar.

Aguardo a colaboração de todos para que, juntos, transformemos este sonho em realidade e o local em um ponto de disseminação de informações sobre uma alimentação mais ética, saudável e extremamente saborosa!

Estou à disposição (por email ou telefone) para dúvidas e comentários.

Muito obrigado,


Marina Corbucci
culinarista vegana
Brasília, DF
(61) 95537731
marinacorbucci@gmail.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: