ah não! provolone no Feijão?

As investigações de Marina Corbucci pelas vielas veganas desse Distrito ainda muito pouco Vegetal nos trazem mais uma descoberta em clima de lamentação. Confiram o email que ela nos mandou:

Aviso aos navegantes: a tradicional feijoada do restaurante Amor à Natureza (310 norte), servida aos sábados, NÃO é vegana! Sua composição leva um pedaço de queijo provolone que, segundo a proprietária, “não pode ser retirado da receita porque senão a feijoada não fica boa”. Haja paciência! Sugiro que todos se manifestem quando forem lá aos sábados e solicitem que a feijoada passe a ser vegana (pois lá eles têm uma GRANDE resistência a oferecer opções veganas, ainda não se tocaram que boa parte da clientela é vegana).

Veganismo é como ser criança: uma eterna descoberta, uma fonte inesgotável de decepções. Brincadeira, brincadeira. Xô veganismo auto-piedoso. Sempre vai existir o pão-com-tomate né? Pra que mais?

PS:  sei que nos últimos tempos tenho ficado devendo nossas tradicionais e patéticas resenhas de comidas e lugares de comer em Brasa City. Como tem gente doida pra gostar de tudo nesse mundo, fica aqui o compromisso para essas ex-gente que não bate bem, que as resenhas voltam nessa semana.

Anúncios

3 responses to this post.

  1. Posted by Marina Corbucci on junho 30, 2010 at 21:05

    Uma tristeza. Realmente já tava perto de desistir de ir ao Love for the nature, depois dessa nunca mais me animei (uma vez fui, amarrada).

    Responder

  2. […] – amor a natureza – 311 norte – restaurante vegetariano com opções veganas. Cuidado! A feijoada não é vegan. […]

    Responder

  3. Sou frequentador do restaurante e não sou vegetariano, muito menos vegano. Comentei sobre o post com os donos e eles disseram que a receita da feijoada não tem mais provolone, mas que o Amor à Natureza NÃO é e nem pretente ser vegano. Há inclusive várias receitas com derivados de leite, ovos e mel. Sim, há uma ampla variedade de opções para veganos, mas a recomendação é sempre perguntarem antes de pedir ou provar algo.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: