pra fazer farofa-fá.

uma breve dica de supermercado, para manter as coisas movimentadas por esse distrito.

Semana passada encontrei no Extra da Asa Norte a tão-falada, a tão comentada, a famigerada Farofa de Soja da Yoki. Um ótimo acompanhamento para o arroz-com-feijão nosso de cada dia.

Tudo bem, não fica tão boa quanto aquela farofinha com becel e muita cebola (sugestão de consumo: taque a farofa em um pote com banana em rodela. Tenha sempre ago pra beber a mão, combinação com alta periculosidade) mas é uma mão na roda.

Pela praticidade, tá aprovada. Foi um pacote em três refeições.

7 responses to this post.

  1. Posted by Augusto on abril 20, 2010 at 20:41

    Darei uma chance mas já de antemão reitero que aquele “leite de soja” da Yoki é intragável e pior que colocar os pais num asilo.

    Responder

    • Posted by Poney on abril 22, 2010 at 14:02

      tem toda razão, augusto.
      aquilo ali é maldade, eu não faria isso com xs queridxs leitorxs do Distrito. =)

      Responder

  2. Posted by alice on maio 2, 2010 at 2:51

    eu acho o leite pura soja da yoki bom pra fazer receitas salgadas. nunca para beber, isso é certo!

    Responder

  3. Posted by Marina Corbucci on junho 30, 2010 at 21:09

    Poxa meu povo, eu gosto do Pura Soja da Yoki! Às vezes acho os demais leites de soja doces demais e com gosto forte de baunilha; o da Yoki me trouxe esse conforto, além de servir para receitas salgadas, como a Alice disse.
    Mas admito que o melhor leite de soja é o da Batavo.
    Quanto à farofa, um tipo de medo. D-e-t-e-s-t-o farofa pronta!! (tudo bem, tem quem goste)
    E Becel? Medo também. Pura gordura trans.
    Mas eu sou assim, cheia dos critérios mesmo. Não liguem, por favor.

    Responder

  4. Posted by alixe666 on junho 30, 2010 at 21:15

    becel acho nojento. mas nem é pela gordura trans (que a-do-ro! ahaha, zueira). é porque ela parece meio aguada estranha, uma gosma esquisitinha demais. pra fazer comida eu nunca uso creme vegetal porque é nojento e não faz o serviço direito. só azeitão mesmo pra substituir manteiga e pá.

    Responder

  5. Posted by Elaine on janeiro 18, 2012 at 16:40

    então… sugestões de outros cremes vegetais?!!?!?!?

    Responder

Deixe uma resposta

