comida rápida para rápida atualização (ou vice versa)

já que o poney tá fora de órbita vou postar aqui (uma vez na vida e outra na morte, né?)

poisbem.
outro dia meu primo me contou que ali no posto BR da 311 norte há, na loja de (in)conveniência uma lanchonetezinha com cachorro quente vegetariano. e não tava falando do bom e velho pão com batata palha e molho de tomate não (que eu chamo de cachorra, numa piadinha zela que evoca a feminilidade como ausência do falo) trata-se de um cachorro quente com salsicha vegetal!

fui lá conferir com meu consorte, escolhemos a opção vegetariana e suprimimos o queijo (e algum outro ingrediente não-vegano) e posso lhes dizer que a primeira impressão foi bem ruim. a salsicha veio fria. eca! a atendente pegou ela direto do pacote e jogou no pão. ficou nó-jen-to. porém, eu como sou uma menina insistente fui lá uma segunda vez, agora com a rapeize, depois de um ensaio maroto do low life. dessa vez resolvi escolher os ingredientes que eu tivesse afim (ah, tem vários pães até o tosco e mais amado do brasil “pão francês”!) e dessa vez a salsicha não estava fria. foi uma diliça completei a maravilha com doritos sweet chilli bem ao estilo woman vs. food. afinal eu❤ junk food vegana.

ah, o fenomenal de tudo isso é que fica aberto 24h, então é uma alternativa bem bacana ao subway sem-graça. e o nome da lanchonete é the dog. e fuçando no google achei o site dela. lá é dito que ambicionam ser o melhor cachorro quente do brasil. bem, eu não sei quanto a  vocês, mas para mim o cachorro quente vegano mais delícia do planeta continua sendo o do superdog em curitiba! nhamnham


The Dog – posto BR da 311 norte; aberto 24h!!!

5 responses to this post.

  1. Posted by bodóque on julho 20, 2010 at 20:09

    Preço, preço, preço!

    Responder

  2. Posted by alixe666 on agosto 4, 2010 at 17:16

    droga, esqueci o preço, bodóque. tenho que ir lá novamente e ver…
    hahahaha
    mas pra quem gosta de comida rápida tem também agora o kebaara de fast food arabe lá na 208 sul, 409 norte e qnd 15 perto da praça do bicalho em taguatinga.
    tem kebab de falafel que no pão sírio sai a 5,90 e no pão kebaara (não sei se é vegano) a 8,20.
    é naquele esquema subway que dá para escolher acompanhamentos, sabe? de molhos tem o hommus e o babaghanouche que são veganos. =)
    reza a lenda que tinha esfirra de lentilha. mas não tem mais.

    Responder

  3. Posted by poney on agosto 5, 2010 at 14:39

    animal, alice!
    tava nos meus planos fazer um post sobre o ‘the dog’ antes da viagem. curti muito lá!

    Responder

  4. Posted by bodóque on agosto 5, 2010 at 18:16

    muito booooom! =)

    Responder

  5. […] especista bife-por-glúten. A alice tinha feito um post sobre o The Dog. Quem quiser relembrar, tá aqui. LikeBe the first to like this […]

    Responder

Deixe uma resposta

