rapidinhas vegetais

Um especial de rapidinhas vegetais  somente com dicas das barrigas famintas e corpos desocupados de quem tem a audácia de acompanhar esse blog. Muito obrigado, pessoal! Em breve, todas serão devidamente postadas no nosso Guia. Mande sua dica também pra poneteo@gmail.com 

– Mamute Grill – enviada pelo Cleuton.
Encontrei uma lanchonete na 203 sul ( Acho que é isso) chama Mamute. Rola hambagá de soja, sendo que só um tem o molho especial vegan. E rango onde vc pede 2 hambagá vegan pede pra tirá o ovo e pode por adicional de batata frita, vem arroz, feijão, farinha e salada. Eles colocam calabresa do diabo satanaz no feijão e tem que pedir tirar, a única parte paia. Esse prato sai por 10 e poco com a batata. Vê ae: http://www.mamutesgrill.com.br/ Espero ter ajudado, bjuu!

– Pastelaria do Caio na Torre – enviada pela Joseth
Tudo jóia?  Agora na Torre tem na barraca “Pastelaria do Caio” um pastel de palmito (palmito+molho de tomate) bem gostoso e barato por 2 conto. E, claro, um caldo de cana refrescante, tb 2 conto.

– Mariá Doces e Salgados – enviada pela Simone
Muitas novidades na tabela da Mariá doces & salgados. Várias coisas gostosas que você pode encomendar congelado. Mais pelo email: mariasalgadosespeciais@gmail.com

– Salgados veganos no Udfinho – enviado pela Lilian
Mais um pro guia vegano: no udfinho, no ICC da UnB, na terceira lanchonete (contando de quem entra vindo do estacionamento), agora estão vendendo empada, risólis e coxinha de pts vegan. Eu comi só a empada, não é muito temperada e fica na geladeira, o cara aquece no microondas quando você pede. Custou três reais. Não é a melhor coisa da vida, mas no desespero, salva!

partiu! fistyle!

6 responses to this post.

  1. Posted by Cleuton Vegan on junho 1, 2011 at 20:59

    haha, escrevi muito mal mas blza, acho que dá para entender, acho heheheh, bju vlw!

    Responder

  2. Posted by Edith on junho 1, 2011 at 21:08

    Ponei, aproveitando o ensejo, essa sexta vai rolar o VETlicious, organizado pelo pessoal da veterinária da UnB estará nas entradas sul e norte do minhocão vendendo doces, bolos e tortas veganos. Não entendi bem para o que, mas estão arrecadando grana para algo…hehehehe
    Inté!

    Responder

  3. Oi pessoal, que bom voltar a receber atualizações do Distrito Vegetal no meu e-mail! Fico feliz!!🙂 Aproveito para deixar mais uma dica, caso ainda não tenha sido postada aqui. É o blog http://cozinha-da-bruxa.blogspot.com/p/bruxinheira.html. A autora da página, Cecília Ricardo, também aceita encomendas de quitutes veganos aqui em Bsb! Abraços!

    Responder

  4. Posted by Letícia Bispo on junho 24, 2011 at 22:39

    gente, a empada que vende no ICC Sul agora é um EMPADÃO, custa 4 conto e é de palmito! acho que menina que vende deve ter atendido à alguns apelos de tirar a pts. enfim, tá muito mais gostosa e vale muito a pena, é grandona!

    Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: