Guia Vegano de Bolso!

O Distrito Vegetal preparou uma versãozinha de bolso do Grande Guia Vegano 2012 pra você colocar na carteira e ter sempre em mãos. Uma boa opção pra pessoas esquecidas, que nem eu, e pra quem não tem aqueles celulares chiques, que nem eu também. Você pode acessar o guia no link abaixo e imprimir clandestinamente no trabalho. Depois é só dobrar e levar o Distrito Vegetal por aí.

guia de bolso – distrito vegetal 2012
guia de bolso – distrito vegetal 2012
guia de bolso – distrito vegetal 2012 

Agradecimentos especiais à Jully, companheira de vida, pela montagem do guiazinho, ficou bacana demais. Obrigado.

9 responses to this post.

  1. Posted by Letícia on março 3, 2012 at 21:25

    Perfeito! Leio o blog desde o ano passado quando parei de comer carne mas nunca tinha parado para comentar e nem mesmo para agradecer. Esse blog me ajuda muito! Obrigada por dispor de seu tempo e conhecimento para ajudar as pessoas!

    Letícia

    Responder

  2. Posted by Mônica on março 5, 2012 at 0:04

    Massa demais! Parabéns!

    Responder

  3. Posted by Monique Andrade Moreira Borges on março 11, 2012 at 13:38

    Bom, estou no processo… começarei com a Segunda sem Carne e incrível que quem me recomendou o blog foi uma amiga de Uberlândia! Muito bom, pois nunca me lembro e sempre vou parar no Greens ou Girassol. Bom demais e parabéns as pessoas envolvidas no guia!

    Responder

  4. Posted by Dessa on março 14, 2012 at 0:41

    Esse macaco parece o Bukowski.

    Responder

  5. Poney, queremos fazer cópias do Guia Vegano de Bolso para distribuirmos na Banquinha de Comida Vegana na Weeac – Dia Mundial Pelo Fim da Crueldade e Exploração Animal. Vc autoriza? Obrigada!

    Responder

  6. Posted by Priscyla on setembro 22, 2012 at 2:38

    Olá, Poney

    Por favor, você pode colocar a “Klango do Cerrado” no guia? É uma pizzaria na 208 norte que agora faz pizza vegana com mandiojeko graças a pedidos de algumas pessoas. Ela faz entregas e abre de 12h00 até 23h

    Responder

  7. Posted by Cláudio on janeiro 13, 2013 at 14:19

    Alô, queridíssimos amigos! Que coisa mais incrível encontrar este blog de vocês (ou será só “de você”?)! Uau…! Morei em Brasília entre 1993 e 1995 (dando aula na UnB) e lembro-me, com enorme saudade!, de vários restaurantes vegetarianos incríveis que já existiam por aí! Meus dois meninos, hoje com 18 e 14 anos, veganos de nascença e músicos, vão participar, neste janeiro de 2013, do Curso de Verão da Escola de Música de Brasília. Vou dar uma chegadinha aí por três dias para buscá-los. Vai ser uma oportunidade maravilhosa de rever a cidade, os amigos e seus restaurantes! Vou me valer muitíssimo (!!!) do guia vegano de vocês! Obrigadíssimo pela generosidade de todo este empenho…! Se houver algum encontro de veganos programado para o finzinho de janeiro, just let me know! Parabéns demais da conta! Que arraso! Cláudio Portugal: (21) 9177-2000 e claudioportugal@usp.br.

    Responder

  8. […] 5 Guia Vegano de Bolso! 7 COMENTÁRIOS fevereiro 2012 […]

    Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: