Férias e Novidades

O distrito vegetal estará de férias por pouco mais de um mês. Foi um semestre bem intenso pelo menos né?

Bem, me comprometo a voltar em agosto um guia maroto de sobrevivência vegana  do velho mundo pra compartilhar por aqui. Me despeço não antes de postar algumas novidades do nosso distrito, felizes e tristes.

Opção vegan no Pátio Brasil
A Elis nos enviou esse e-mail simpático com essa ótima notícia!

 Tem mais um restaurante para o Distrito Vegetal! =D O Seletti no Pátio Brasil, eles fazem um prato com hambúrguer vegano e dois ou três acompanhamentos (arroz, feijão, batata etc) Abraço!

Bom dia, Elis.

(aqui o e-mail da loja, que ela também encaminhou)

 Conforme nosso contato por telefone, segue ingredientes do HB Vegetariano: Tofu (soja orgânica, água, magnésio e cálcio), cenoura orgânica, farinha de trigo integral orgânica, óleo de soja, shoyu, semente de girassol, vinagre de maçã, alho porró, semente de abóbora,  sal, trigo para kibe, temperos e ervas aromáticas.

 Reforçando que nosso site está sendo atualizado e lá você poderá encontrar todos os nossos pratos e ingredientes. De qualquer maneira estou à disposição para dúvidas.

Novidades de comida vegan chinesa, vegan mexicana e vegan natureba

A Milena mandou as seguintes dicas pra gente:

Long Fu, fica na 402 e é o melhor restaurante chinês de brasília, o preço acompanha, mas tem várias opções veganas e bem oleosas. O meu preferido é um macarrão de arroz (só que esse tem q pedir sem carne e frango) vem na chapa e é uma perdição, tem uma batata frita também que tem amendoim e gengibre, uma beringela deliciosa e vários pratos com tofu. Vale a visita quando estiver afim de abrir a carteira 

Tem também um restaurante mexicano novo chamado Mucho gusto, embaixo da Palato, 309 norte, só lembrar de pedir sem queijo. Uma delícia.

Pra quem curte saladas e sucos o restaurante Maori, no lugar que era o bar raízes, 110 norte, tem umas opções diferentes, uma pena que a lasanha de berinjela do cardápio não possa pedir para tirar o queijo.

Fim do Natura Dog?

Sempre passo de bicicleta ali pela 207 norte e nunca mais vi a barraquinha do Natura Dog. Procurei no facebook e aparentemente foi apagada. Alguém sabe dizer se esse é realmente o fim da nossa carrocinha de cachorro quente vegetariana em Brasília? Uma pena…
 

 

2 responses to this post.

  1. Posted by Gabriela on julho 6, 2012 at 2:01

    Oi! Boa noite!
    Vi a indicação do Restaurante Mucho Gusto Gastronomía Tex-Mex aqui na comunidade de vocês e fiquei muito feliz, pois desde o início (abrimos há 2 meses) quisemos trazer boas opções aos vegetarianos, pois sabemos que a oferta em Brasília ainda é tímida.

    Estamos reformulando o cardápio e gostaríamos de saber a opinão de vocês sobre a inclusão do seguinte prato: FAJITA VEGETALES.

    Em espanhol fajita quer dizer fatia, se colocarem no google vão aparecer várias fotos do prato, mas para explicar um pouquinho mais, seriam fatias de vegetais (temos que escolher quais) grelhados em uma chapa com um molho especial (também temos que escolher qual) acompanhadas de 4 tortillas de trigo.

    Que tal? Vocês gostariam?
    Se quiserem mandar sugestões seria ótimo.
    O email é contato@restaurantemuchogusto.com.br.
    Agradecemos.

    Responder

  2. Posted by Bárbara on julho 29, 2012 at 0:51

    Seletti? Não é aquele que vende Baby Beef? Cadê o boicote, galere?

    Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: