boa notícia pra começar um bom ano

Eu estava esperando uma boa notícia para fazer o primeiro post do ano do Distrito Vegetal. Não imaginava que seria uma notícia tão boa, tão gloriosa.

Bem, amigos e amigas, melhor ir direto ao ponto:  o hamburger vegan do Sky’s voltou (!) para nossa alegria.

Pra quem não sabe, estávamos sem opções veganas na nossa lanchonete favorita desde que a fusão da Perdigão com a Sadia (duas empresas escrotas e totalmente não-vegans, não precisa repetir isso pra mim nos comentários, tá? não seja bocó) retirou a linha vegetal, preparada sem derivados animais. Isso causou um efeito dominó que derrubou várias das opções mais junkie food vegan (não me julguem) na cidade.

Pra quem não sabe ainda, o hamburger vegetal no Sky’s era uma das principais vitórias do Distrito Vegetal, já que foi implementado no cardápio em 2009 depois de mandarmos alguns e-mails pra eles sugerindo uma mudança mais vegan-friendly. O pessoal do Sky’s respondeu super educadamente, topou a parada, montaram um “combo vegan” com açaí e o negócio fez bastante sucesso. Lembrando ainda que tentamos isso com o Marvin também, que nem deu bola.  A história você lê aqui.

Então, logo após me dar conta dessa notícia desesperadora, eu havia entrado em contato com a Perdigão que informou que num futuro próximo (nebuloso) “o Hamburguer Vegetal continuará sendo produzido pela Perdigão mas com nova embalagem, como Hamburguer Soja Perdigão”. Enfim, esse dia chegou.

Nessa semana, o Douglas que trabalha lá no Sky’s da 106 já tinha dado o toque a uns amigos que o hamburger perdigão tinha voltado e, de fato, ele já consta lá no site da Perdigão, com uma lista de ingredientes e nenhum de origem animal.

Volta Sky’s, voltam nossas madrugadas de vadiagem pós-rolê, volta a alegria na cidade cemitério. O “espírito de 2013” já chega com tudo mesmo. O veganismo venceu! Mais uma vez. Primeira comemoração coletiva, com a presença de Joaquim Extremo e companhia, nesse fim de semana.

Fiquem agora com uma música sobre VITÓRIA pra celebrar esse momento:


Logo menos:

– novo GRANDE GUIA VEGANO 2013 – atualizadinho, com todas as opções de onde comer veganamente em brasa city.

– o já tradicional balanço anual do Distrito Vegetal

One response to this post.

  1. Posted by sah on janeiro 30, 2013 at 18:55

    espero anciosa para o GUA VEGANO 2013 \o/

    Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: